one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Cantor Roberto Luna participa da exibição de O Bandido da Luz Vermelha

Criado em 20/06/15 23h42 e atualizado em 20/06/15 23h50
Por TV Brasil

A  TV Brasil participou da programação da Virada Cultural 2015 de São Paulo com a exibição do filme "O Bandido da Luz Vermelha", de Rogério Sganzerla. O público que acompanhou a exibição na Rua do Ouvidor, teve a chance de acompanhar ao vivo a execução da trilha do filme por Roberto Luna, autor de quatro das canções que fazem parte da trilha sonora do filme.

 

Primeiro filme de Sganzerla, a trama policial conquistou diversos prêmios no Festival de Brasília em 1969: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Montagem e Melhor Figurino. Considerado um clássico do cinema marginal, traça um panorama atemporal do Brasil através da trajetória de um foragido da polícia em crise de identidade. Simultanemante, a TV Brasil exibiu o filme também para o público de casa.

A trilha sonora do filme inclui a "Quinta Sinfonia", de Ludwig van Beethoven; "O Barbeiro de Sevilha", de Gioacchino Rossini; "O Guarani", de Carlos Gomes; "Encontro com a Saudade", "Molambo", "Sabor a Mi" e "Castigo", interpretadas por Roberto Luna.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário