one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Arte do Artista entrevista Alexandre Nero

Criado em 04/08/15 18h50 e atualizado em 04/08/15 18h59
Por Arte do Artista Fonte:TV Brasil

Alexandre Nero é cantor, compositor, ator, músico, diretor de cinema. Fez um disco que é um show, um show que é uma dança, uma dança que é um filme. Revendo amor com pouco uso quase na caixa, dele e de Alan Raffo, é um filme musical que também conta com outras parcerias nas canções, como André Abujamra e Carlos Careqa.

Nero comenta o movimento musical e teatral de Curitiba: “demorei anos para me assumir como ator. Sempre fui músico, foi o que me sustentou minha vida toda. Fazia jingle, compunha pra peça de teatro, tocava em barzinho, casamento”.

Um dia, Nero fez um teste para um musical e os palcos da capital paranaense ganharam um ator que não se assumia como tal.  “Trabalhei com os  melhores atores de Curitiba, sem me assumir como um deles. Porque eu acho essa profissão uma das mais difíceis do mundo. Acabei me intitulando assim, mas tenho minhas dúvidas até hoje”, diz, intrigando o público que o tem aplaudido constantemente.

Confira o programa na íntegra:

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário