one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Livro da cura registra a sabedoria medicinal do povo indígena Huni Kuin

Criado em 10/08/15 16h04 e atualizado em 10/08/15 16h14
Por Paratodos Fonte:TV Brasil

O Paratodos visitou os jardins medicinais dos índios Huni Kuin, a maior etnia indígena do Acre. A tradição foi registrada no Livro da Cura e a equipe de reportagem conversou com os pajés e caciques da etnia.

Confira no vídeo:

 

O projeto Visto Permanente registra em vídeos as manifestações culturais dos imigrantes que vivem em São Paulo. O programa acompanhou a equipe do projeto e apresenta artistas vindos de países como Síria, Haiti, Japão e Nigéria.

Uma exposição no Itaú Cultural recria uma casa de fazenda do sertão baiano em plena cidade de São Paulo. A mostra retrata a vida do cantor e compositor Elomar Figueira Mello, e o Paratodos traz um pouco desse universo.

No estúdio, o músico carioca Cícero conversa sobre seu álbum recém-lançado: A Praia. Há quatro anos, o artista disponibilizou seu primeiro disco para download gratuito na Internet e, desde então, vem movimentando a cena da música brasileira.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário