one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Abertura do 48º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro com homenagem a Vladimir Carvalho, seguida da exibição fora de competição de Um Filme de Cinema, de Walter Carvalho

Imagem: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Compartilhar:

Confira o mapa de mostras e festivais de cinema no Brasil

Criado em 16/09/15 10h33 e atualizado em 07/07/16 14h35
Por Ancine

A ANCINE colocou no ar o Mapa de Mostras e Festivais no Brasil. A proposta desse espaço é reunir os eventos afins que acontecem em todo o país durante o ano. A ferramenta será atualizada periodicamente informando os festivais em andamento, os já encerrados no ano e o os futuros eventos.

No mapa são indicadas algumas informações dos festivais e mostras, tais como local, datas e o resumo do evento.

“O segmento de Mostras e Festivais é uma das maiores vitrines da produção audiovisual brasileira. É a chance não só de novos realizadores mostrarem seus trabalhos, como diretores já consagrados anteciparem suas obras. Por meio das Mostra e Festivais de Cinema os brasileiros têm acesso ao estado da arte da produção cinematográfica nacional. Com o Mapa queremos dar visibilidade ao importante trabalho realizado por seus organizadores em todo o País”, comentou o diretor-presidente Manoel Rangel.     

Conheça o mapa:

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário