one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Gustavo Gomes/Portal EBC

Compartilhar:

Acompanhe a premiação do 48º Festival de Brasília pelo Twitter

Criado em 22/09/15 21h02 e atualizado em 22/09/15 21h20
Por Portal EBC

48º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro exibiu seis filmes de longa metragem e 12 filmes de curta e média-metragem. A mostra competitiva entrega nesta terça-feira (22) troféus a curtas e longas-metragens em 22 categorias técnicas, além dos prêmios de júri popular – a votação foi feita ao longo das seis noites de exibição.

Você pode saber quem venceu pelo Twitter @ebcnarede

Até que a Casa Caia, de Mauro Giuntini, encerrou o 48º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, que chega ao fim, com a revelação dos vencedores, que disputam cerca de R$ 540 mil em prêmios. A premiação é restrita para convidados.

A mostra competitiva principal teve seis filmes de seis estados diferentes entre os longas selecionados, além de 12 filmes de curta e média-metragem. As obras foram selecionadas entre 130 longas-metragens, 221 médias e 237 curtas-metragens inscritos, divididos em 14 categorias.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário