one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe a XXI Bienal de Música Brasileira Contemporânea

Criado em 09/10/15 16h44 e atualizado em 09/10/15 17h54
Por Produção Web

Desde 1975, as Bienais de Música Brasileira Contemporânea valorizam a inventividade de artistas brasileiros e contribuem para formar público de música erudita no país. O projeto é conduzido pela Fundação Nacional das Artes (Funarte). Em 2015 a Bienal promove a sua 21ª edição, apresentando 66 obras inéditas. O evento ainda lembra os 70 anos da morte do escritor Mário de Andrade e os 100 anos de nascimento do compositor Hans-Joachim Koellreutter, maestro e compositor alemão, radicado no Brasil.

A programação da XXI Bienal de Música Brasileira Contemporânea vai de 10 a 19 de outubro. A abertura do evento fica a cargo da Orquestra Juvenil da Bahia (Neojibá), que se apresenta no Theatro Municipal do Rio de Janeiro a partir das 17 h. A Rádio MEC FM e o Portal EBC fazem a transmissão do concerto. Acompanhe ao vivo no "player" abaixo:

Para acompanhar o evento, a Rádio MEC FM e o Portal EBC prepararam uma programação especial:

Os Ciclos Especiais do mês de outubro divulgam as obras e o histórico da Bienal de Música Brasileira Contemporânea. O programa é transmitido às sextas-feiras, a partir das 22h, na MEC FM 99,3.

O programa Antena MEC FM faz entrevistas ao vivo com os compositores em todos os dias da Bienal, de segunda a sexta, entre 18h e 19h.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário