one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Marcos Salles/Prefeitura de Vitória

Compartilhar:

Réveillon 2016: Vitória terá shows das bandas Black Set e Obatalá

Criado em 25/12/15 16h28 e atualizado em 25/12/15 16h35
Por Portal EBC


A festa de réveillon em Vitória, no Espírito Santo, terá a animação das bandas Black Set e Obatalá. Elas sobem aos palcos na praia de Camburi e na prainha de Santo Antônio, respectivamente, às 21h do dia 31 de dezembro, e se apresentam até a 1h da manhã do dia 1º de janeiro, com repertório variado que deve contemplar diversos ritmos.

A recepção do ano-novo terá uma queima de fogos de sete minutos na praia de Camburi, onde serão instaladas duas balsas para garantir o show de luzes. Na prainha de Santo Antônio, por sua vez, o espetáculo de luzes no céu deve durar quatro minutos.

Segundo informações da Prefeitura de Vitória, a expectativa é de que o réveillon na cidade leve mais de 200 mil pessoas para a orla de Camburi, além de atrair cerca de 15 mil turistas. A taxa de ocupação da rede hoteleira local deve ser superior a 90%.

A festa terá um reforço na segurança, com interdições que serão realizadas em operação especial da Guarda Municipal de Vitória. Na volta para casa, haverá reforno no número de ônibus e táxis.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário