one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Escolas de samba de SP

Imagem: Liga das Escolas de Samba de SP - Divulgação

Compartilhar:

Escolas de samba: o que acontece quando jurado não dá a nota

Criado em 09/02/16 17h41 e atualizado em 09/02/16 18h07
Por Portal EBC

Confusões e brigas tomaram conta da apuração das notas das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, nesta terça (9), na parte interna do Palácio de Convenções do Anhembi. O motivo foi a insatisfação, principalmente por representantes da escola Vila Maria, depois que dois jurados não atribuíram notas a outras agremiações, que acabaram sendo beneficiadas por esse "esquecimento".

O artigo 30 prevê que "no caso de um jurado deixar de atribuir nota ao quesito em julgamento de determinada escola de samba, será atribuída a essa agremiação a maior nota dada pelos demais jurados que avaliaram esse quesito". Isso revoltou a diretoria da Vila Maria.

Pelo regulamento, os jurados sofrerão as sanções "previstas no termo de responsabilidade" caso deixem de atribuir nota a uma ou mais escolas de samba.

E se...

No caso de todos os jurados de um mesmo quesito deixem de atribuir nota a determinada escola de samba (o que não ocorreu neste ano), é dado uma nota através da média aritmética de todas as notas obtidas por essa agremiação.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário