one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Antonio Cruz/Agência Brasil

Compartilhar:

Confira as imagens do tradicional bloco infantil, Baratinha

Criado em 09/02/16 18h06 e atualizado em 09/02/16 18h17
Por Redação Fonte:Portal EBC

Tradicional na programação dos carnavalescos de Brasília, oficialmente, Baratinha é voltado para o público infantil. O bloquinho, no entanto, recebeu adesão de pessoas de todas as idades na tarde desta terça-feira (9) e encontrou na conscientização contra as drogas a sua principal mensagem.

Com muita chuva de espumas e serpentinas, desviando de bolhas de sabão e ouvindo o som de estalinhos, os brasilienses aprovaram o carnaval do bloco, que ensina ao mesmo tempo a adultos e crianças como se divertir sem fumar ou ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica. A minipraça de alimentação montada perto do palco onde, mais tarde, vai se apresentar a Banda da Baratinha cumpriu as recomendações dos cartazes que proíbem a venda de cigarros e bebidas alcoólicas – somente pastéis, cachorro-quente, churros, espetinhos, algodão doce, refrigerante e água são vendidos.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário