one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Dance no embalo do Hip Hop

Criado em 23/05/16 12h39 e atualizado em 07/07/16 16h43
Por Produção Web

No dia 29 de maio a TV Brasil exibe a final do maior concurso de danças urbanas do Brasil: o Rio H2K Battles. Competidores de diversos países se enfrentam em batalhas de seis estilos de dança. O campeão será escolhido pelos mais importantes nomes da dança mundial e levará uma premiação em dinheiro.

 

Uma das modalidades de dança urbana mais reconhecida pelo público é o Hip Hop. Aprenda com o coreógrafo Filipi Ursão a movimentar o corpo assim como fazem os dançarinos nas batalhas:

 

 

Os praticantes do Hip Hop costumam se apresentar nas ruas, em festas, sozinhos ou em grupo. Dançam ao som de ritmos como rap e R&B, executando seu mais característico movimento: o bounce, ou seja, o balançar dos joelhos, cabeça e tronco.

Conheça outros movimentos dos diversos estilos de dança urbana com as dicas de Filipi Ursão para o Portal EBC. E descubra quem será o vencedor da batalha do Rio H2K com a TV Brasil. Dia 29 de maio a partir das 16 horas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário