one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Plantão Enem - programa Matemática, Educação Física e Filosofia - Bloco 1

Imagem:

Compartilhar:

Prepare-se para as provas de Matemática, Educação Física e Filosofia

Criado em 03/09/12 14h57 e atualizado em 17/09/12 15h48
Por Plantão Enem

A temporada de 2012 do Plantão Enem terá 10 programas até o dia das provas, 3 e 4 de novembro. A estrutura é simples: de forma integrada, três professores de disciplinas diferentes comentam e dão dicas de como abordar os temas na prova do Exame. Em nosso portal você já pode assistir ao primeiro deste ano, com a participação de professores de Geografia, História e Sociologia. Veja no quadro ao lado todo o conteúdo sobre o Enem que já reunimos.

Todos os programas são transmitidos ao vivo na Rede Minas, aos sábados, sempre às 10h. Você pode enviar suas dúvidas para o e-mail plantaoenem@plantaoenem.com.br.

Abaixo você assiste ao segundo programa da temporada, que vai falar sobre as disciplinas de Matemática, Educação Física e Filosofia. Participam os professores Paulo Antônio Machado, Ronan Augusto Silva e Cássio Miranda.

 

Creative Commons - CC BY 3.0 -

 

Creative Commons - CC BY 3.0 -

 

Creative Commons - CC BY 3.0 -


O Plantão Enem é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais e da Rede Minas de Televisão. Para saber mais, visite o site: http://www.plantaoenem.com.br.


 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário