one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Lista de classificação parcial será divulgada diariamente no Sisu

Imagem:

Compartilhar:

Entenda como funciona a lista de espera do Sisu

Criado em 18/02/13 12h03 e atualizado em 18/02/13 14h26
Por Portal EBC

Nota de corte do sisu
A entrada na lista de espera não é automática. Estudantes devem verificar resultado na instituição de ensino (Foto: Emília Silberstein/ UnB Agência)

Os estudantes que não foram selecionados pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu) podem, sempre após o resultado das duas primeiras chamadas do processo, manifestar a vontade de participar das lista de espera e tentar conseguir uma das vagas remanescentes na instituição de ensino em que deseja estudar. A entrada na lista de espera não é automática.

Para a lista de espera, é possível se inscrever por uma vaga apenas na primeira opção de curso e instituição. No Sisu deste ano, o prazo para solicitar a entrada em lista de espera terminou no último dia 8. Além daqueles que não foram selecionados em nenhuma das duas primeiras convocações, poderiam se candidatar também os que conseguiram uma vaga para a segunda opção - mesmo após fazerem a matrícula.

O resultado da lista de espera, especificamente, deve ser consultado na própria instituição de ensino para a qual o estudante se candidatou.

Leia também:
Resultado da lista de espera do Sisu começa a sair hoje
Entenda a diferença entre Sisu, Prouni e Fies
Entenda a Lei de Cotas

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário