one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O bate-papo será na quarta-feira, 27 de fevereiro, às 16h

Imagem:

Compartilhar:

Está procurando um estágio? Bate-papo traz dicas para você encontrar a sua vaga

Criado em 25/02/13 16h25 e atualizado em 27/02/13 15h16
Por Portal EBC


O bate-papo será na quarta-feira, 27 de fevereiro, às 16h (Alexandre Krecke/Portal EBC )O bate-papo será na quarta-feira, 27 de fevereiro, às 16h (Alexandre Krecke/Portal EBC )

Brasília – O início do semestre letivo é a melhor época do ano para conseguir um estágio. Mas muitos estudantes não sabem por onde começar essa busca, como apresentar o currículo e identificar as boas oportunidades. Para ajudar quem está em busca de uma vaga, o portal EBC promove nesta quarta-feira (27), às 16h, um bate-papo sobre estágio. Especialistas no tema vão trazer dicas sobre a melhor estratégia para encontrar as oportunidades e alcançar a vaga.

Leia também: EBC abre inscrições para processo seletivo de estágio em Brasília

Os particiantes confirmados são o presidente da Associação Brasileira de Estágios (Abres), Carlos Henrique Menaci, e o superintendente de operações do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Eduardo Oliveira. O bate-papo será feito por hangout, ferramenta de videoconferência da rede social Google+ que permite transmissões ao vivo de salas de bate-papo. Além de assistir e interagir, internautas também poderão transmitir o encontro em seus sites ou blogs (o código do player será publicado minutos antes).

Quem quiser participa, pode enviar  perguntas e comentários por meio dos perfis da EBC na Rede no Twitter, Facebook e Google+. Não perca!

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário