one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Estudantes contam como fazer uma boa redação no Enem

Imagem:

Compartilhar:

Agência Brasil ganha Prêmio Andifes de Jornalismo 2012

Criado em 07/06/13 16h22 e atualizado em 07/06/13 16h54
Por Agência Brasil Edição:Lílian Beraldo

Estudantes contam como fazer uma boa redação no Enem
Joana Rangel/ Creative Commons )

Brasília – A Agência Brasil foi a ganhadora do Prêmio Andifes de Jornalismo 2012, na categoria Ensino Básico, com a série de matérias especiais Escolas de fé: a religião na sala de aula. O especial foi publicado em agosto de 2011 e abordou o desafio das escolas brasileiras de oferecer um ensino que respeite as diversas crenças.

A série contou com reportagens de Amanda Cieglinski, Thais Leitão e Vinicius Konchinski; edição de textos de Juliana Andrade e Lílian Beraldo; fotografias de Antonio Cruz, Elza Fiuza e Marcello Casal Jr.; direção de arte de Hozielt Hudson e programação multimídia de Mario Marco Machado.

O Prêmio Andifes de Jornalismo foi criado em 1999 em homenagem aos dez anos da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). O principal objetivo da premiação, que tem abrangência nacional e é concedida anualmente, é estimular a mídia impressa a produzir e divulgar notícias da área de educação. Uma comissão julgadora é responsável pela escolha das melhores reportagens ou série de reportagens, nas categorias Ensino Superior e Ensino Básico, publicadas em revistas ou jornais brasileiros.

Veja aqui o especial ganhador do prêmio.

Edição: Lílian Beraldo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário