one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Estudantes conferem se seus nomes constam em lista de aprovados no vestibular da UnB

Imagem:

Compartilhar:

Lista dos aprovados no Sisu sai nesta segunda-feira

Criado em 16/06/13 10h11 e atualizado em 02/01/15 12h31
Por Amanda Cieglinski Fonte:Portal EBC

Nota de corte do sisu
O Sisu foi desenvolvido pelo Ministério da Educação (MEC) para selecionar os candidatos às vagas das instituições públicas de ensino superior a partir da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)(Emília Silberstein/ UnB Agência)

Os candidatos que se inscreveram para participar da edição do segundo semestre de 2013 do Sistema Seleção Unificada (Sisu) saberão a partir de amanhã se foram ou não aprovados. A lista dos selecionados em primeira chamada será divulgado nesta segunda-feira (17), no próprio site do programa.

O prazo para inscrição terminou na sexta-feira (14), às 23h59. O Ministério da Educação (MEC) ainda não informou o balanço final de inscrições. Até as 18h de sexta, o sistema contabilizava 738 mil inscritos. Para o segundo semestre de 2013, o sistema ofereceu 39.724 vagas em 54 instituições públicas de ensino superior.

Saiba mais:

Professor dá dicas para melhor aproveitar o Sisu

Confira onde estão as vagas da segunda edição do Sisu de 2013

Os candidatos pré-selecionados em primeira chamada deverão comparecer às instituições de ensino entre os dias 21, 24 e 25 de junho para efetuar a matrícula. Uma segunda chamada está prevista para ser divulgada em 1º de julho, com matrícula entre os dias 5 e 9 de julho. Quem não for convocado em nenhuma das chamadas poderá aderir a uma lista de espera, no próprio site do Sisu, entre os dias 1º e 12 de julho.

O Sisu foi desenvolvido pelo Ministério da Educação (MEC) para selecionar os candidatos às vagas das instituições públicas de ensino superior a partir da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A seleção é feita pelo sistema com base na nota obtida pelo candidato.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário