one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Brasília - Com a Esplanada dos Ministérios fortemente protegida por forças policiais, vários movimentos fazem protesto em frente ao Congresso Nacional

Imagem:

Compartilhar:

Manifestantes dão abraço simbólico no Estádio Mané Garrincha

Criado em 26/06/13 19h19 e atualizado em 26/06/13 19h32
Por Marcelo Brandão Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

 

Brasília - Com a Esplanada dos Ministérios fortemente protegida por forças policiais, vários movimentos fazem protesto em frente ao Congresso Nacional
Brasília - Com a Esplanada dos Ministérios fortemente protegida por forças policiais, vários movimentos fazem protesto em frente ao Congresso Nacional (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Brasília - Manifestantes deram há pouco um abraço simbólico no Estádio Nacional Mané Garrincha. Cerca de 1,5 mil pessoas participam do protesto, segundo a Polícia Militar.

Leia também: Manifestação em Brasília reúne cerca de mil pessoas

O grupo protesta por mais verbas em educação, saúde, no transporte público e a favor da demarcação de terras indígenas. Em clima pacífico, os manifestantes, com cartazes e faixas, sairam no final da tarde do Congresso Nacional em direção ao estádio, onde ocorreu a abertura da Copa das Confederações.

Edição: Carolina Pimentel
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário