one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Correios estimam que 21 milhões de correspondências podem estar atrasadas por causa da greve

Imagem:

Compartilhar:

Programa Jovem Aprendiz dos Correios já registra mais de 170 mil inscrições

Criado em 08/01/14 18h07 e atualizado em 28/01/14 12h06
Por Portal EBC

Fim da greve Correios
As inscrições vão até as 23h59 horas do dia 19 de janeiro. O Programa Jovem Aprendiz vai selecionar 2.529 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios. Os interessados devem estar matriculados e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio (Marcello Casal Jr./ABr)

Jovem Aprendiz dos Correios divulga balanço de inscritos por município. Clique aqui e confira. 

Desde o começo de 2014, os Correios recebem inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. O último balanço da empresa, feito na manha desta quarta-feira (8), registra mais de 170 mil inscrições.

As inscrições vão até as 23h59 horas do dia 19 de janeiro. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos e precisam acessar a página do programa para efetuar o cadastro. 

Saiba como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz

Confirmação por e-mail - Jovens que acessaram o site oficial dos Correios nos primeiros dias encontaram problemas de navegação. A empresa afirma que o sistema já foi normalizado e alerta ainda que aqueles que efetivaram a inscrição com sucesso receberam e-mail de confirmação enviado pela ECT. Caso não encontre o e-mail ou tenham dificuldades no processo de inscrição, a ECT pede para que os jovens tirem dúvidas diretamente no Fale com os Correios.

Sobre - O Programa Jovem Aprendiz vai selecionar 2.529 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios. O curso tem uma duração de 12 meses. Será concedida bolsa mensal de R$ 318,26, além de vale-transporte, vale-alimentação e atendimento médico-odontológico .Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos e precisam acessar a página do programa para efetuar o cadastro. Os interessados devem estar matriculados e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio.

Leia também:

Programa Jovem Aprendiz dos Correios abre inscrições com pane no site

Confira o número de vagas por estado no Jovem Aprendiz

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário