Digite sua busca e aperte enter


Correios estimam que 21 milhões de correspondências podem estar atrasadas por causa da greve

Imagem:

Compartilhar:

Programa Jovem Aprendiz dos Correios já registra mais de 170 mil inscrições

Criado em 08/01/14 18h07 e atualizado em 28/01/14 12h06
Por Portal EBC

Fim da greve Correios
As inscrições vão até as 23h59 horas do dia 19 de janeiro. O Programa Jovem Aprendiz vai selecionar 2.529 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios. Os interessados devem estar matriculados e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio (Marcello Casal Jr./ABr)

Jovem Aprendiz dos Correios divulga balanço de inscritos por município. Clique aqui e confira. 

Desde o começo de 2014, os Correios recebem inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. O último balanço da empresa, feito na manha desta quarta-feira (8), registra mais de 170 mil inscrições.

As inscrições vão até as 23h59 horas do dia 19 de janeiro. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos e precisam acessar a página do programa para efetuar o cadastro. 

Saiba como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz

Confirmação por e-mail - Jovens que acessaram o site oficial dos Correios nos primeiros dias encontaram problemas de navegação. A empresa afirma que o sistema já foi normalizado e alerta ainda que aqueles que efetivaram a inscrição com sucesso receberam e-mail de confirmação enviado pela ECT. Caso não encontre o e-mail ou tenham dificuldades no processo de inscrição, a ECT pede para que os jovens tirem dúvidas diretamente no Fale com os Correios.

Sobre - O Programa Jovem Aprendiz vai selecionar 2.529 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios. O curso tem uma duração de 12 meses. Será concedida bolsa mensal de R$ 318,26, além de vale-transporte, vale-alimentação e atendimento médico-odontológico .Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos e precisam acessar a página do programa para efetuar o cadastro. Os interessados devem estar matriculados e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio.

Leia também:

Programa Jovem Aprendiz dos Correios abre inscrições com pane no site

Confira o número de vagas por estado no Jovem Aprendiz

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário