one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jovem recebe o certificado de Jovem Aprendiz na Bahia

Imagem:

Compartilhar:

Correios divulgam o resultado do Jovem Aprendiz; confira

Criado em 19/02/14 08h54 e atualizado em 26/02/14 12h18
Por Portal EBC

Jovem Aprendiz
Listas com nomes de selecionados no Jovem Aprendiz dos Jovems estão divididas por estado (GOVBA/Creative Commons)

O resultado do Programa Jovem Aprendiz foi divulgado nesta quarta-feira (19/2) pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). As listas com os nomes dos selecionados, divididas por estado, estão publicadas no site dos Correios. Clique aqui para conferir.

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas serão convocados também por telegrama, para a etapa de comprovação de requisitos. Eles deverão apresentar a documentação exigida: Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho e Previdência Social e Declaração emitida pela instituição de ensino, dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias, que comprove frequência escolar. Caso já tenha concluído o ensino médio, o candidato deverá apresentar o certificado/diploma de conclusão do curso. Mais detalhes sobre os documenos exigidos estão especificados no item 14 do edital do concurso

Documentos que já foram encaminhados por correspondência ou entregues pessoalmente, sem que haja a solicitação da ECT, não serão considerados. De acordo com os Correios, eles estão sendo devolvidos aos respectivos candidatos.

Jovem Aprendiz: tire suas dúvidas sobre o programa dos Correios

Sobre
O Programa Jovem Aprendiz deste ano seleciona 2.529 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios. A seleção teve mais de meio milhão de inscritos. Confira o balanço de inscritos por município.

O curso tem uma duração de 12 meses. Será concedida bolsa mensal de R$ 318,26, além de vale-transporte, vale-alimentação e atendimento médico-odontológico. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos. Os interessados devem estar matriculados e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio.

 

 
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário