Resultado do Jovem Aprendiz dos Correios sai nesta quarta-feira

Portal EBC 18.02.2014 - 10h23 | Atualizado em 19.02.2014 - 09h33

Clique aqui e confira o resultado do Jovem Aprendiz dos Correios 

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos vai divulgar, nesta quarta-feira (19/2), o resultado do processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz. As listas com os nomes dos selecionados serão publicadas no site dos Correios, a partir das 8h (horário de Brasília).

Além da divulgação no site, os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas serão convocados por telegrama para a etapa de comprovação de requisitos. Os candidatos deverão apresentar a documentação exigida no item 14 do edital do concurso. Documentos que já foram encaminhados por correspondência ou entregues pessoalmente, sem que haja a solicitação da ECT, não serão considerados. De acordo com os Correios, eles estão sendo devolvidos aos respectivos candidatos.

Jovem Aprendiz: tire suas dúvidas sobre o programa dos Correios

O que é

O Programa Jovem Aprendiz deste ano seleciona 2.529 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios. A seleção teve mais de meio milhão de inscritos. Confira o balanço de inscritos por município.

O curso tem uma duração de 12 meses. Será concedida bolsa mensal de R$ 318,26, além de vale-transporte, vale-alimentação e atendimento médico-odontológico. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos. Os interessados devem estar matriculados e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio.

  • Direitos autorais: Creative Commons - CC BY 3.0