one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Movimentação de candidatos do ENEM no colégio Marista João Paulo II, em Brasília

Imagem:

Compartilhar:

Enem: consulta aos locais de prova estará disponível a partir de segunda (27)

Criado em 22/10/14 19h26
Por Portal EBC*

O Ministério da Educação (MEC) libera na próxima segunda segunda-feira (27) a consulta aos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. A informação estará disponível no cartão de confirmação de inscrição do candidato, que estará estarão disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os cartões de confirmação serão encaminhados também via Correios para a residência dos participantes, de acordo com o endereço infomrado na inscrição. Para ter acesso ao cartão via internet, o estudante deverá o informar o CPF e a senha escolhida na hora da inscrição.

Questões Enem: prepare-se para a prova com aplicativo gratuito

Relembre temas que podem ser cobrados no Enem 2014

Como recuperar minha senha de inscrição do Enem?

O cartão de confirmação traz os dados pessoais do participante – como o nome e o CPF, além de informações sobre a aplicação da prova e número de inscrição no Enem. De acordo com o Inep, quem não receber o cartão, não conseguir imprimir pela internet ou constatar erro no documento, deve entrar em contato com o atendimento ao participante, pelo telefone 0800616161.
As provas do Enem serão aplicadas nos dias 8 e 9 de novembro para mais de 8,7 milhões de inscritos. O exame tem início às 13h (horário de Brasília). Não é obrigatório levar o cartão no dia da prova. No entanto, é indispensável apresentar um documento de identificação com foto

No primeiro dia (sábado), os candidatos terão quatro horas e meia para responder 90 questões de ciências humanas e da natureza. No domingo, são mais 90 itens de matemática e linguagens, além da redação – com uma hora a mais de duração.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário