one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Daniel Azulay participa de hangout no Portal EBC

Imagem:

Compartilhar:

Exposição na Câmara conscientiza jovens para o perigo das drogas

Criado em 29/10/14 18h15
Por Da Agência Brasil Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

A Câmara dos Deputados abriu a exposição Juntos, dizemos não ao crack e outras drogas! do artista plástico e educador Daniel Azulay. Ele quer sensibilizar a sociedade e o governo sobre a importância da família, da escola e da comunidade na prevenção ao uso de drogas. 

Os visitantes receberão uma cartilha com histórias ilustradas por Azulay e texto do músico e escritor Vangi Souza sobre os males causados pelas drogas. "A finalidade da cartilha é a prevenção; é conscientizar e evitar o primeiro uso de droga, e também fazer com que crianças e jovens conheçam o risco”, disse Azulay.

O Brasil faz parte dos países com o maior número de usuários de crack. Segundo pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios, o crack é consumido em 98% das cidades brasileiras.

A exposição de 20 obras permanecerá aberta até sexta-feira. Depois, seguirá para as unidades do Sesc no Distrito Federal, na Ceilândia, em Taguatinga e no Gama.
 

Editor Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário