one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Médicos realizando cirurgia

Imagem:

Compartilhar:

Hospitais universitários receberão R$ 6,4 milhões

Criado em 10/10/14 11h58 e atualizado em 11/10/14 16h53
Por Mariana Tokarnia Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) autorizou o repasse de R$ 6.454.716,46 para Hospitais Universitários Federais vinculados ao Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (REHUF). O repasse está em portaria publicada hoje (10) no Diário Oficial da União.

Leia mais notícias

O montante destina-se ao financiamento da aquisição de insumos odontológicos, oftalmológicos e serviços correlatos. Serão beneficiados 27 hospitais. A lista e o montante destinado a cada um deles estão disponibilizados no Diário Oficial.

A portaria estebelce que as Unidades Gestoras beneficiárias encaminhem à Ebserh, em até 60 dias após o encerramento do exercício financeiro de 2014, relatório gerencial detalhando a aplicação dos recursos e os resultados alcançados, segundo o modelo disponibilizado no Sistema de Informação para Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (SisREHUF).

Editor Marcos Chagas

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário