one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


enade estudatnes resultado

Imagem:

Compartilhar:

Estudantes podem conferir gabarito do Enade na internet

Criado em 27/11/14 18h18
Por Yara Aquino Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

Os estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) podem conferir o gabarito na página do exame, na internet. Os gabaritos foram divulgados hoje (27) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As provas foram aplicadas no último domingo (23) a quase 400 mil estudantes.

Leia mais notícias no Portal EBC

MP constata fraude no Enem em MG e MT

A divulgação do boletim de desempenho está prevista para o segundo semestre de 2015. O exame avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências.

Os estudantes devem fazer o Enade para obter o diploma, no entanto, não existe um desempenho mínimo obrigatório para os alunos. O resultado é usado apenas para compor índices que medem a qualidade de cursos e instituições de ensino superior.

O Enade é aplicado em todo o país aos estudantes do último ano de graduação. A cada ano, o exame avalia um grupo diferente de cursos. Neste ano, participaram alunos de 33 cursos superiores nas áreas de ciências exatas, licenciaturas e áreas afins.

Editor Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário