one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Projeto do Orçamento Geral francês para 2013 é considerado um dos mais difíceis dos últimos 30 anos.

Imagem:

Compartilhar:

MEC publica edital para 1,5 mil vagas de curso online de francês

Criado em 18/11/14 13h47 e atualizado em 21/11/14 12h33
Por Paula Laboissière Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

O Ministério da Educação publicou nesta terça-feira (18) edital do processo seletivo para acesso ao curso online de língua francesa ofertado pela Embaixada da França em parceria com a Aliança Francesa. A iniciativa faz parte do Programa Idioma sem Fronteiras.

Leia mais notícias:

Aprender idiomas nas cadeias da Venezuela pode ajudar na liberdade de presos

De acordo com o texto, serão ofertadas 1,5 mil senhas de acesso ao curso, que serão distribuídas entre alunos de universidades federais, universidades estaduais e institutos federais credenciados ao programa, conforme tabela disponível no página do programa.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. O sistema ficará disponível para os candidatos das 12h do dia 21 de novembro até 12h do dia 8 de dezembro (horário de Brasília).

A divulgação dos resultados será feita por meio do site do programa e pelo e-mail cadastrado no sistema pelo candidato. Os alunos selecionados receberão nome de usuário e senha de acesso ao curso no dia 23 de fevereiro de 2015.

“Se, após sete dias do recebimento do código de acesso enviado por e-mail pela Aliança Francesa, o aluno não realizar seu cadastro na plataforma do curso Français sans Frontières [Francês sem Fronteiras], receberá comunicado por e-mail reiterando que deve acessar a plataforma em até cinco dias para ativar seu cadastro. Se ainda assim o aluno não efetivar sua matrícula, será impossibilitado de participar do curso e de concorrer a qualquer edital futuro do programa”, destacou o ministério.

Editora: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário