one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Estudantes conferem se seus nomes constam em lista de aprovados no vestibular da UnB

Imagem:

Compartilhar:

Fatec divulga lista de aprovados no vestibular 1º/2015

Criado em 16/01/15 13h21
Por Portal EBC

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec-SP) divulgou, na manhã desta sexta-feira, a lista de aprovados no vestibular para o primeiro semestre de 2015. Os nomes podem ser consultados no site da Fatec.

A Fatec tem 56 Faculdades de Tecnologia, com campi 51 municípios do estado de São Paulo - cinco deles na capital. Esta edição do vestibular ofereceu 15.685 vagas na instituição. Os candidatos convocados em primeira chamada deverão ir até a Secretaria da Fatec onde pretendem estudar nos dias 19 e 20 de janeiro.

Leia também:
Faetec abre 90 mil vagas de cursos gratuitos no Rio


Cada unidade da Fatec vai realizar a matrícula em horário próprio, e os classificados devem enrar em contato antes de se dirigir ao campus. Eles devem levar para a matrícula a cédula de Identidade e CPF, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e certificado de quitação do serviço militar. O que utilizaram o sistema de pontuação acrescida devem levar ainda um histórico escolar comprovando as séries que foram cursadas em escola pública.

A segunda chamada do vestibular está prevista para o dia 22 de janeiro e a lista dos estudantes aprovados será divulgada apenas nas unidades das Fatecs. As matrículas serão realizadas no mesmo dia.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário