one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

UFSCar poderá emitir diplomas de ex-alunos de instituição descredenciada

Criado em 30/01/15 16h34 e atualizado em 30/01/15 16h35
Por Da Agência Brasil Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

O Ministério da Educação (MEC) autorizou hoje (30) a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) a expedir diplomas e outros documentos acadêmicos para ex-alunos das Faculdades Integradas de São Carlos (Fadisc).

A Fadisc foi descredenciada em 30 de agosto de 2011. De acordo com a portaria, publicada no Diário Oficial da União, a medida foi tomada por causa da dificuldade ou impossibilidade de comprovação de conclusão de curso e aproveitamentos dos estudos pelos estudantes.

A UFSCar poderá expedir esses ducumentos para que os ex-alunos possam efetivar matrículas nas instituições para as quais se transferiram.

Os documentos serão emitidos com base nas informações e dados encontrados na Fadisc, bem como naqueles apresentados pelos alunos. Em 60 dias, a UFSCar deverá elaborar relatório sobre o que foi encontrado na Fadisc e a viabilidade da emissão de documentos com base no material.

Editor Armando Cardoso
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário