one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


candidata consulta sisu

Imagem:

Compartilhar:

Candidatos em lista de espera do SISu começam a ser convocados hoje

Criado em 11/02/15 21h57 e atualizado em 11/02/15 22h22
Por Mariana Tokarnia Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Os candidatos em lista de espera no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começarão nesta quarta-feira (11) a ser convocados pelas instituições de ensino, segundo o cronograma do programa. Nesta etapa, o candidato deverá acompanhar a convocação na instituição pela qual manifestou interesse.

Nesta edição, houve apenas uma chamada regular, e não duas, como ocorria até este ano. As vagas que não foram preenchidas serão ofertadas àqueles que estão na lista de espera. Puderam participar da lista de espera os candidatos que não foram selecionados na primeira opção de curso. Eles tiveram um prazo para fazer a adesão no site do sistema.

O Sisu seleciona estudantes para vagas em instituições públicas de ensino com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na primeira edição deste ano, o Sisu oferece 205.514 vagas, em 5.631 cursos, em 128 instituições. O sistema registrou quase 2,8 milhões de inscritos.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário