one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Programa de valorização dos diretores de escolas tem consulta na internet

Criado em 04/02/15 19h47 e atualizado em 04/02/15 20h05
Por Mariana Tokarnia Edição:Jorge Wamburg Fonte:Agência Brasil

O Ministério da Educação (MEC) lançou nesta quarta-feira (4) uma consulta pública na internet para saber o que a população brasileira pensa sobre a função do diretor nas escolas públicas de educação básica.

De acordo com o MEC, o resultado dessa consulta será utilizado para a criação de um programa de valorização de diretores de escolas públicas de ensino básico municipais, estaduais e federais de todo país.

A participação está aberta até o dia 2 de março, na internet.

"É importante que se envolva toda a comunidade escolar e um primeiro passo para isso é envolvê-la na contrução de um programa", diz o ministro da Educação Cid Gomes. A realização de consultas públicas é orientação da presidenta Dilma Rousseff. Segundo o MEC, deverá ocorrer antes do lançamento de todos  programa da pasta.

A consulta é composta por duas perguntas: Como você avalia a importância de um diretor de escola de educação básica? ; e Como você entende que pode ser valorizado o papel do diretor de escola de educação básica? Há ainda espaço para comentários onde cada cidadão poderá dar sugestões ou até mesmo enviar arquivos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário