one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

#PartiuEnem: confira dicas pelo Periscope

Criado em 20/07/15 12h51 e atualizado em 20/07/15 16h03
Por Portal EBC

Como está a sua preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)? As provas estão se aproximando, e a partir desta segunda-feira (20/7) o Portal EBC transmite, via Periscope, o #PartiuEnem. O quadro irá ao ar pela rede social todas as segundas-feiras, às 15h30, com dicas de preparação e tira-dúvidas sobre o exame.

Para acompanhar, basta acessar pelo seu celular o perfil @ebcnarede no Periscope. Lá será possível, também, enviar perguntas sobre o exame. Para quem não tem o aplicativo, confira pelo link.

Questões Enem: prepare-se treinando com provas antigas

Você também pode estudar para o Enem ouvindo as dicas do Minuto Enem, boletim transmitido de segunda a sexta-feira pelas rádios EBC. Clique aqui para ouvir as dicas que já foram ao ar em 2015.

No mosaico abaixo,  reunimos conteúdos do Portal EBC sobre o exame com dicas importantes para a sua preparação se preparar para o grande final de semana. Lembre-se de que antes do dia da prova, além de estudar, é importante ficar por dentro de todas as informações importantes que estão no edital. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário