Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Confira o resultado das eleições 2018 para senador no Rio Grande do Norte

Criado em 05/10/18 15h58 e atualizado em 07/10/18 20h08
Por Portal EBC

Neste dia 7 de outubro de 2018, 15 candidatos disputam as duas cadeiras ao Senado pelo Rio Grande do Norte. No estado, são 2.373.619 eleitores aptos a votar. Serão considerados eleitos por oito anos os dois candidatos que obtiverem o maior número de votos. Ao contrário das eleições para presidente e governador, o pleito para o Senado é disputado em apenas um turno. 

Concorrem a uma vaga: Alexandre Motta (PT), Ana Celia (PSTU), Capitão Styvenson (Rede), Dr. Joanilson (DC), Dra. Zenaide Maia (PHS), Garibaldi Filho (MDB), Geraldo Melo (PSDB), Jácome (Pode), João Morais (PSTU), Jurandir Marinho* (PRTB), Levi Costa (PRTB), Magnólia (SD), Napoleão (Rede), Professor Lailson (Psol) e Telma Gurgel (Psol).

Desde às 17h, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza a apuração de votos das eleições 2018. Para você não perder nenhum detalhe, o Portal EBC disponibiliza aqui a contagem de votos para as eleições para senador. Confira em tempo real:

 

* O candidato Jurandir Marinho (PRTB) encontra-se em situação de candidatura indeferida com recurso.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário