Credenciamento de imprensa termina em 14 de maio

Rio de Janeiro

 

O prazo final para o credenciamento dos profissionais de imprensa que participarão da cobertura da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) termina na segunda-feira 14 de maio. As credenciais serão concedidas mediante a apresentação dos seguintes documentos:

  • Carta de designação em papel timbrado oficial de uma organização de mídia assinada pelo editor ou editor-chefe indicando o nome e duração da designação do(s) jornalista(s). A carta deve ser endereçada a Isabelle Broyer, Chefe da Unidade de Liaison e Credenciamento de Mídia, Secretariado das Nações Unidas, Departamento de Informação Pública. Deve ser enviado como documento escaneado em formato jpeg ou pdf para malu@un.org;
  • Fotografias coloridas em tamanho passaporte de todos os representantes de mídia listados. Todas as fotografias devem ser recentes ou no máximo tiradas seis meses antes da Conferência. Todas as fotografias devem estar em formato jpeg. A pessoa deve estar olhando diretamente para a câmera, deve ser um retrato que mostra desde os ombros até o topo da cabeça; não podem ser usados óculos escuros ou chapéus, a menos que o chapéu seja culturalmente ou religiosamente significativo, e o fundo deve ser branco e liso. Se a foto não atender a estes critérios ou for inaceitável por outros motivos, o(a) jornalista pode ser convidado a ir para a área de emissão de credenciais para tirar uma nova fotografia.
  • Formulário de credenciamento online preenchido.

Caso os profissionais tenham feito o credenciamento completo junto ao malu@un.org e não tenham recebido confirmação de Nova York, entre em contato conosco pelo email unic.brazil@unic.org.

As credenciais poderão ser retiradas a partir do dia 7 de junho, no Centro de Credenciamento localizado no Pavilhão 1 do Riocentro.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: ONU

Conteúdo relacionado: