Ouvintes mandam mensagens de vários cantos do País para o Viva Maria

Ao longo desses 30 anos, o Viva Maria cativou vários corações e mentes. Por ocasião dos seu aniversário de 30 anos, várias foram as manifestações de apreço e carinho. Abaixo, você pode ler algumas delas.

"Vimos, noutro dia na TVBrasil (a única que presta...) sobre os 30 anos do seu programa de rádio e  achamos LINDO demais. Ficamos tão emocionadas. Quase como você ficou com as belas e merecidas homenagens das ouvintes.
Então de Recife, queríamos saudar todas as Marias quaisquer das quais também fazemos parte.  Vamos todas ser poetas e donas do nosso nariz e ... ouvidos  continuando a  alimentar o seu programa,  Mara Regia  junto com as mulheres valentes do Norte !

Um abraço sonoro das Loucas de Pedra Lilás de Recife

Gigi e Ana Bosch

PS. Aproveitamos para agradecer  a honra do convite feita à nossas jovens loucas para a comemoração dos 30 anos!"

---------------------------------

"Querida Mara Régia: soube hoje da comemoração dos 30 anos do Viva Maria e não poderia deixar de me manfestar enviando um grande abraço a você, sua equipe, suas e seus ouvintes pola data. O programa  Fala Mulher da  organização CEMINA do Rio de Janeiro que coordenei durante 10 anos se  
espelhou no Viva Maria  quando do seu nascimento no dia 5 de novembro de  1990, e fez história no Brasil e até no exterior,  até ser encerrado em  2000. Parabéns pelo trabalho incansável em favor das mulheres!
 

Madalena Guilhon, coodenadora geral do ELAS Fundo de Investimento Social"

---------------------------------

"Querida Mara. Ouvi hoje no Viva Maria que quem lhe escrevesse estaria concorrendo ao Kit da reportagem que foi ao ar ontem (15/09) na TV Brasil, sobre o programa Viva Maria. Fique atenta a semana toda para não perder o programa, e foi grande a minha emoção em poder assistir uma reportagem tão  bem feita e interessante sobre o nosso Viva Maria. Sou  - eu me considero-  
uma verdadeira "Maria quarquer", pois nunca participei do seu programa, mas a ouço desde criança. Lembro que enquanto eu arrumava  cozinha ainda menina,  amava ouvi-la na rádio. Morava em um bloco da 410 sul  e tenho muito viva  essa imagem de passar a tarde ou de manhã, não sei exatamente  o momento, mas sempre a acompanhava. Sou sua fã. Aprendi muito a gostar dessa música que o Milton Nascimento canta através do Viva Maria. Parabéns pela sua trajetória profissional, você com certeza ajudou e ainda ajuda muitas de nós Marias. FELICIDADES!   VIVA MARIA!!!

Marisa Pereira de Andrade"