one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcida do Botafogo no estádio Raulino de Oliveira

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Botafogo e Santos pelo Portal EBC

Criado em 29/05/13 14h44 e atualizado em 29/05/13 15h00
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Torcida do Botafogo
Torcida do Botafogo no estádio Raulino de Oliveira (Botafogo.com.br/flickr/Divulgação)

Depois de empatarem na estreia do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (28) pela 2ª rodada do Brasileirão 2013. A partida começa às 19h30min e tem transmissão exclusiva do Portal EBC até às 20 horas, quando a Nacional Rio AM começa a passar o jogo. Você pode escutar Botafogo e Santos clicando no player abaixo.

O jogo, que acontece no estádio Raulino de Oliveira (em Volta Redonda), é o primeiro do time do Santos sem Neymar. O técnico Muricy Ramalho vai promover a estreia do atacante William José na equipe. Com isso, a escalação da equipe deve ser Rafael Cabral; Rafael Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Patito Rodriguez e William José.

O Botafogo quer conquistar a primeira vitória no campeonato. O técnico Oswaldo de Oliveira deve entrar em campo com a provável escalação de Renan; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel e Fellype Gabriel, Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques.

Em confrontos por campeonatos brasileiros, o Santos leva pequena vantagem. São 18 vitórias da equipe paulista contra 16 do Botafogo. Os times empataram 18 vezes. Na última partida, o Santos venceu por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário