one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcedores do Corinthians comemoram título mundial.

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Corinthians e Botafogo pelo Portal EBC

Criado em 25/05/13 15h35 e atualizado em 25/05/13 23h16
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Corintianos
Torcedores do Corinthians (Preliminares 2013 / Creative Commons)

Atualizado às 23h01: Corinthians e Botafogo ficaram no empate em 1 x 1. Os gols da partida foram marcados por Rafael Marques, para o Botafogo, aos 25 minutos do primeiro tempo, e Paulinho, igualando o marcador para os donos da casa, aos 28 minutos do segundo tempo.

Confira a tabela do primeiro turno da Série A do Brasileirão

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Em ótima fase, Corinthians e Botafogo estreiam no Campeonato Brasileiro neste sábado às 21 horas. A partida entre os alvinegros paulista e carioca será realizada no estádio do Pacaembu. A Nacional AM Rio transmite o jogo a partir das 20h45min. Você pode escutar a partida clicando no player abaixo.

Campeão carioca por antecipação, o Botafogo entra com uma equipe forte no Campeonato Brasileiro. Liderado pelo craque Seedorf, o Botafogo busca o segundo título brasileiro de sua história.

O time do técnico Oswaldo de Oliveira deve ir a campo com a seguinte escalação: Jefferson; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques.

Já o Corinthians entra na competição como um dos principais favoritos ao título. Mesmo com a eliminação para o Boca Juniors na Libertadores, o time do técnico Tite conseguiu se recuperar rapidamente e ganhou o Campeonato Paulista.

Para o jogo, o único desfalque do time é o lateral Alessandro. Edenílson vai ser seu substituto. A provável escalação do time é com Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson Sheik; Guerrero.

Em campeonatos brasileiros, o Botafogo leva vantagem no confronto. São 19 vitórias dos cariocas contra 18 dos paulistas. Ao todo, foram 14 empates. No último jogo, empate de 2 a 2 no Rio de Janeiro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário