one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Arte de CRB x Botafogo, pela Copa do Brasil

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo CRB e Botafogo pela Copa do Brasil

Criado em 02/05/13 16h51 e atualizado em 13/05/13 21h51
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

Poupando praticamente todos os seus titulares, o Botafogo entra em campo hoje, às 19h30, contra o CRB. A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, será disputada em Maceió e transmitida pela Rádio Nacional.

Ouça a transmissão no player:

Priorizando a decisão da Taça Rio contra o Fluminense no próximo domingo (5), o técnico Oswaldo de Oliveira decidiu escalar os reservas e levou apenas o goleiro Jefferson.

Acompanhe lance a lance

No esquema montado pelo alvinegro carioca, os experientes Renato e Andrezinho terão a responsabilidade de organizar a equipe. A meta botafoguense é sair da partida com uma vitória por dois ou mais gols de diferença, placar que elimina um segundo jogo segundo o regulamento da competição.

Assim como o Botafogo, o CRB também tem uma decisão estadual no fim de semana, quando encara o CEO pela semifinal do Campeonato Alagoano. Mas a equipe não vai poupar jogadores. A principal aposta  é, curiosamente, um ex-botafoguense: o atacante Schwenck.

A equipe deve ser escalada com Galatto; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gladstone. João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo, Walter Minhoca; Carlão, Schwenck.

A provável escalação do Botafogo é composto por Jefferson, Edilson, Antônio Carlos, André Bahia, Lima; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Gegê; Vitinho, Bruno Mendes.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário