one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nesta quarta-feira, Fluminense e Olimpia começam a decidir uma vaga nas semifinais da maior competição entre clubes do continente

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Fluminense e Olimpia pelo Portal EBC

Criado em 22/05/13 18h10 e atualizado em 23/05/13 00h06
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Nesta quarta-feira, Fluminense e Olimpia começam a decidir uma vaga nas semifinais da maior competição entre clubes do continente
Nesta quarta-feira, Fluminense e Olimpia começam a decidir uma vaga nas semifinais da maior competição entre clubes do continente (Fluminense/Divulgação)

Confira como foi o jogo Fluminense 0 x 0 Olimpia

A Copa Libertadores da América está chegando aos seus momentos decisivos. Nesta quarta-feira, Fluminense e Olimpia começam a decidir uma vaga nas semifinais da maior competição entre clubes do continente. O jogo começa às 22 horas e acontece no estádio de São Januário (Rio de Janeiro). A Nacional AM Rio transmite a partida a partir das 21h05min. Você pode escutar o confronto clicando no player abaixo.

Para a partida, o técnico Abel Braga conta com a equipe quase completa. Os desfalques continuam sendo Thiago Neves (machucado) e Deco (que cumpre punição preventiva por doping). O time precisa abrir uma boa vantagem para o jogo de volta, que acontece na semana que vem em Assunção.

O provável time escalado para a partida é Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rhayner e Fred.

O Olimpia tem realizado uma das melhores campanhas da Libertadores 2013. O time terminou a primeira fase com a terceira melhor campanha e eliminou o Tigre nas oitavas de final. O técnico Ever Hugo Almeida deve ter a seguinte escalação: Martín Silva; Candia, Miranda e Manzur; Giménez, Ariosa, Jorge Báez, Aranda e Ortiz; Salgueiro e Bareiro.

O vencedor do confronto entre Fluminense e Olimpia enfrenta Real Garcilaso (Peru) ou Independiente Santa Fé (Colômbia). Caso Fluminense e Atlético-MG (que enfrenta o Tijuana) passem para as semifinais, o chaveamento muda e os times brasileiros se enfrentam na próxima fase.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário