one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nesta quarta-feira, Fluminense e Olimpia começam a decidir uma vaga nas semifinais da maior competição entre clubes do continente

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Olimpia e Fluminense pela Libertadores

Criado em 29/05/13 19h05 e atualizado em 30/05/13 00h00
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Nesta quarta-feira, Fluminense e Olimpia começam a decidir uma vaga nas semifinais da maior competição entre clubes do continente
O time brasileiro se classifica com um empate com gols ou vitória simples (Fluminense/Divulgação)

Confira como foi o jogo Olimpia 2 x 1 Fluminense

Disputando uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América, Olimpia e Fluminense se enfrentam no estádio Defensores Del Chaco (em Assunção). A partida começa às 22 horas e tem transmissão da Nacional Rio AM a partir das 21h40min. Você pode escutar a partida clicando no player abaixo.

O time brasileiro se classifica com um empate com gols ou vitória simples. Para o jogo, o técnico Abel Braga deve escalar o time com Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Wellington Nem e Fred.

O Olimpia tem grande campanha em casa na Libertadores. Ao todo, foram três vitorias e um empate. O técnico Ever Hugo Almeida deve mandar o time a campo a seguinte escalação: Martín Silva, Manzur, Miranda e Candia; Báez, Caballero, Ortiz e Salinas; Salgueiro, Barreiro e Ferreyra.

Na semana passada, os dois times se enfrentaram no estádio de São Januário e empataram por 0 a 0. O vencedor do confronto enfrenta o Independiente Santa Fé, que eliminou o Garcilaso. Se Fluminense e Atlético-MG passarem para as semifinais, o chaveamento muda e os dois times se enfrentam.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário