one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Caxias empata em amistoso

Imagem:

Compartilhar:

Em preparação para Série C, Caxias já anunciou seis reforços

Criado em 13/05/13 16h38 e atualizado em 02/01/15 18h20
Por Portal EBC

Após uma campanha irregular na Taça Farroupilha, nome dado ao segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Caxias vive uma reformulação para a disputa da Série C. Já são 6 reforços contratados e outros jogadores poderão chegar.

A chegada do atacante Tatá, de 26 anos, acirra a disputa no ataque. O elenco do Caxias possui ainda outros quatro jogadores no setor ofensivo. Tatá, que estava no Crac-GO, traz a experiência de quem já atuou por times como Botafogo-SP e Portuguesa.

Já Zé Mário, 21 anos, é um jogador polivalente: além de lateral esquerdo, atua também como volante. O atleta chega por empréstimo do Internacional, clube que o revelou e onde atuou profissionalmente por três temporadas.

Caxias empata em amistoso
Em primeiro teste antes da estreia na Série C, o Caxias empatou com o Avenida. (foto: Daniel Rufatto / Site do Caxias)

O Caxias também anunciou a contratação de dois jogadores que já vinham atuando em equipes do Rio Grande do Sul. O volante Baiano, 25 anos, veio do São Luiz, enquanto o atacante Lucas Silva, 23 anos, estava no Santa Cruz.

Os outros dois jogadores já anunciados pela equipe gaúcha são o goleiro Douglas, de 24 anos, que estava no Capivariano-SP, e o lateral-direito Dick, 29 anos, ex-Cabofriense-RJ.

Amistosos

No último sábado (11), o técnico Picoli comandou o Caxias em um amistoso contra o Avenida, com placar final de 1 a 1. O jogo foi realizado no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS). O gol do Caxias foi assinalado por Zambi. O técnico Picoli aproveitou a oportunidade para fazer testes e utilizou 20 atletas no decorrer da partida.

Na próxima quinta-feira, as duas equipes voltaão a se enfrentar, às 15h30, dessa vez no Estádio Municipal Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário