one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nesta quarta-feira, Fluminense e Olimpia começam a decidir uma vaga nas semifinais da maior competição entre clubes do continente

Imagem:

Compartilhar:

Com o time reserva, Fluminense vence o Atlético-PR por 2 x 1

Criado em 26/05/13 16h58 e atualizado em 26/05/13 20h24
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Nesta quarta-feira, Fluminense e Olimpia começam a decidir uma vaga nas semifinais da maior competição entre clubes do continente
Campeão brasileiro no ano passado, o Fluminense estréia no Brasileirão contra o Atlético-PR (Foto: Fluminense/Divulgação)

Atualizado às 20h21: mesmo jogando com o time reserva, o Fluminense conseguiu vencer o Atlético-PR por 2 x 1. Os gols do Fluminense foram  marcados por Rafael Sóbis, aos 16 minutos do primeiro tempo e Samuel, aos 8 minutos do segundo tempo. Manoel fez o gol do Atlético-PR, aos 28 minutos da etapa inicial.

Totalmente focado na decisão da próxima quarta-feira contra o Olimpia, o Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro com o time reserva contra o Atlético-PR. A partida acontece neste domingo no Estádio Moacyrzão (em Macaé), às 18h30min. A Nacional AM Rio transmite a o jogo a partir das 18h15min. Você pode escutar o jogo clicando no player abaixo.

O técnico Abel Braga armou a equipe no esquema tático 3-5-2 para o jogo. A provável escalação do time deve ser com Berna, Gum, Elivélton e Anderson; Wellington Silva, Fabio, Diguinho, Felipe e Monzón; Sobis e Samuel.

O Atlético-PR entra no Brasileirão sem muitas aspirações na competição. Após chegar ao quarto vice seguido no estadual, o time do técnico Ricardo Drubscky chega no Brasileirão para lutar contra o rebaixamento. Para o jogo, time deve entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Everton; Marcelo e Éderson.

No confronto entre as duas equipes pelo Brasileirão, o Atlético-PR leva vantagem. São 15 vitórias contra 10 do Fluminense. Os dois times já empataram seis vezes. O último jogo entre o Furacão e o Flu aconteceu em 2011. Na partida disputada na Arena da Baixada (Curitiba), empate em 1 a 1.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário