one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Durante toda a competição, o campeão Sergipe realizou a melhor campanha e confirmou o título ao bater o River Plate por 3 x 2

Imagem:

Compartilhar:

Sergipe derrota River Plate e se torna campeão estadual

Criado em 26/05/13 18h31 e atualizado em 26/05/13 18h42
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Sergipe é campeão sergipano de 2013
Durante toda a competição, o campeão Sergipe realizou a melhor campanha e confirmou o título ao bater o River Plate por 3 x 2 (Portal EBC)

Em partida disputada no estádio Batistão (em Aracaju) neste domingo (26), o Sergipe se tornou campeão sergipano ao derrotar o River Plate por 3 x 2. Os gols da partida foram marcados por Lucão (1min/1T), Fabinho Cambalhota (26/1T) e Carlinhos (46/2T), para o Sergipe, e Leandro Kível, duas vezes (4min/2T e 32min/2T) para o River Plate. No primeiro jogo da final, os dois times haviam empatado por 0 a 0.

Durante toda a competição, o Sergipe realizou a melhor campanha. Na primeira fase, ganhou a final contra o próprio River Plate com uma vitória (1 a 0) e um empate (1 a 1). Na segunda fase, terminou com o maior número de pontos. Nas semifinais, eliminou o Estanciano com duas vitórias (1 a 0 e 2 a 1). Ao todo, o Sergipe conquistou 19 vitórias, nove empates e três derrotas.

Este é o 33º título estadual do Sergipe. A equipe é a maior vencedora de títulos no Sergipe. O segundo time que mais ganhou estaduais é o Confiança, com 18 campeonatos. O Itabaiana tem 10 conquistas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário