one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


De propriedade municipal, o Engenhão foi arrendado pelo Botafogo e recebeu a torcida da estrela solitária muitas vezes

Imagem:

Compartilhar:

Bahia vence o Botafogo por 2 a 1 em partida disputada na cidade de Aracaju

Criado em 05/06/13 19h43 e atualizado em 06/06/13 00h04
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Atualizada às 23h53: O Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1 na partida disputada em Aracaju. Vitinho abriu o placar para o alvinegro carioca aos 9 minutos do primeiro tempo. O Bahia empatou aos 41 minutos com Fernandão. O mesmo Fernandão marcou o segundo do tricolor baiano aos 23 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Bahia vai a sete pontos. O Botafogo continua também com sete pontos. 

Classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Confira a tabela do Brasileirão

Embalado no Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (5) às 22 horas. O jogo acontece no estádio Batistão (em Aracaju) porque os estádios de Salvador estão entregues à Fifa para a Copa das Confederações. A Nacional Rio AM transmite o segundo tempo do jogo e você pode escutar clicando no player abaixo. 

O Botafogo ainda não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro. O time vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Cruzeiro no fim de semana. O único desfalque do time é Lodeiro, que participou do amistoso do Uruguai contra a França nesta quarta-feira. Com isso, Oswaldo de Oliveira deve colocar o time em campo com Renan, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

O Bahia vem de uma vitória fora de casa contra o Internacional. O técnico Cristóvão Borges deve escalar o time com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Marquinhos; Ryder e Fernandão.

Os times estão empatados no histórico de confrontos em Brasileirões. Cada um tem 10 trunfos. Bahia e Botafogo empataram 13 vezes e o último jogo foi pelo campeonato do ano passado. Na ocasião, 2 a 0 para o Bahia.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário