one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Time inglês saiu atrás, empatou e chegou a virar a partida. Brasil empatou no segundo tempo, com gol de Paulinho.

Imagem:

Compartilhar:

Brasil empata com a Inglaterra em 2 a 2 no Maracanã

Criado em 03/06/13 10h07 e atualizado em 03/06/13 16h41
Por Portal EBC

Imagens de Brasil 2 x 2 Inglaterra
Time inglês saiu atrás, empatou e chegou a virar a partida. Brasil empatou no segundo tempo, com gol de Paulinho. (Tânia Rego/Abr)

A seleção brasileira enfrentou a Inglaterra em amistoso neste domingo (2). A partida terminou em 2 a 2 e aconteceu no Estádio do Maracanã, reinaugurado após quase três anos de obras. Mesmo com uma atuação melhor do que em jogos anteriores, a equipe de Felipão ainda não conquistou a torcida e gera dúvidas sobre um bom desempenho na Copa dos Confederações. Pela seleção, marcaram Fred e Paulinho. Rooney e Oxlade-Chamberlain balançaram as redes em favor da equipe inglesa.

Embora o ataque da Inglaterra não chegou a ameaçar o Brasil ao longo da primeira etapa, sua defesa parecia sólida. O goleiro Hart estava inspirado e conseguiu defender diversas bolas perigosas do Brasil, que produziu 18 finalizações no primeiro tempo.

- Confira a tabela atualizada e a classificação da Série C do campeonato brasileiro
- Saiba a posição do seu time na Série A do Brasileirão e os jogos do primeiro turno

Veja imagens da partida:

Os gols saíram apenas na etapa final. Aos 11 minutos, Hernanes finaliza próximo à entrada da área, a bola bate no travessão e Fred, bem posicionado, fica com a sobra e chuta para gol: Brasil 1 x 0 Inglaterra.

Aos 21 minutos, Rooney ajeitou a bola para Chamberlain, que finalizou no canto direito do goleiro Júlio César e deixou tudo igual: Brasil 1 x 1 Inglaterra. Rooney também protagonizou a momentânea virada inglesa. Aos 33 minutos, marcou um golaço.

O placar final foi definido aos 36 minutos. Lucas cruzou pela direita e Paulinho apareceu. De voleio, o volante chutou para o canto esquerdo de Hart. Brasil 2 x 2 Inglaterra.

O próximo amistoso do Brasil será contra a França, dia 9 de junho, na Arena do Grêmio (Porto Alegre). Será o último teste preparativo antes da Copa das Confederações.

Por sua vez, a Inglaterra usou o jogo deste domingo para se preparar para as eliminatórias da Copa do Mundo. O time está em segundo lugar no seu grupo, atrás de Montenegro, e apenas uma equipe se classifica na competição.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário