one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jadson, atuando no time reserva durante o coletivo, tenta superar marcação de diversos jogadores

Imagem:

Compartilhar:

Felipão realiza testes, mas deve estrear na Copa das Confederações sem mexer no time

Criado em 13/06/13 20h09 e atualizado em 14/06/13 19h36
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

A seleção brasileira realizou, na tarde desta quinta (13), um treinamento na Academia do Corpo de Bombeiros, em Brasília-DF. Foi a primeira atividade na cidade que irá sediar o primeiro desafio da equipe na Copa das Confederações, que acontecerá às 16h do próximo sábado (15) contra o Japão.

Veja galeria de fotos:

O treinamento foi marcado por uma contusão do volante Paulinho. Ele torceu o tornozelo direito, mas o departamento médico confirmou que o jogador deve ter condições de jogo para a estreia. Apesar das mudanças realizadas ao longo do treinamento, o time titular que começou o coletivo foi o mesmo que venceu a seleção francesa por 3 a 0, no último domingo.

Resumo

A primeira parte do treino foi realizado com o acesso fechado à imprensa. Quando houve a liberação, o time titular que estava em campo contava com 3 zagueiros: David Luiz jogava adiantado e Dante formava com Thiago Silva uma dupla mais recuada.

As outras mudanças em relação ao time que enfrentou a França foram as presenças de Lucas e Jô, que entraram quando o técnico Felipão decidiu poupar Oscar e Fred das atividades.

LEIA TAMBÉM:
- Jogadores candangos são chamados para treinar com a seleção brasileira

O placar do coletivo terminou em 2 a 0 para o time principal, com gols de Hulk e Fred. Ao fim, alguns jogadores treinaram finalizações. Outros foram reunidos para realizar cobranças de faltas. Neymar e Lucas foram os que mais tempo se dedicaram a esta última atividade.

- ASSISTA: Sequência de cobranças de falta

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário