one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Homenagem à bola de futebol, que não pode faltar!

Imagem:

Compartilhar:

Festa de encerramento da Copa das Confederações empolga o público

Criado em 30/06/13 18h11 e atualizado em 30/06/13 18h26
Por Vladimir Platonow Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

 

Rio de Janeiro – Começou pontualmente às 17h25, conforme planejado, a festa de encerramento da Copa das Confederações, no Estádio do Maracanã. O gramado foi coberto com um plástico verde, invadido por dezenas de pessoas representando réplicas de bolas de futebol. O primeiro artista a se apresentar foi o sambista Arlindo Cruz, seguido pela dupla Victor e Léo.

A dupla sertaneja deu a vez ao cantor Jorge Ben Jor, que abriu passagem para a musa do axé Ivete Sangalo, que cantou a música Festa, a mesma que embalou a última conquista do Brasil, no pentacampeonato vencido na Copa do Japão e da Coreia em 2002.

Componentes da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio entraram em seguida, vestidos de verde, amarelo e azul. Eles se juntaram no meio do campo, compondo uma grande Bandeira Nacional, e depois soltaram dezenas de balões coloridos. A festa durou 18 minutos, conforme estava estabelecido, sendo muito aplaudida pelo público. Faltando menos de uma hora para o início da final entre o Brasil e a Espanha, as arquibancadas já estão completamente lotadas.

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário