one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Felipão diz que é obrigação ganhar a Copa de 2014

Imagem:

Compartilhar:

Satisfeito com empate, Felipão diz que time deverá ter poucas mudanças para o próximo jogo

Criado em 02/06/13 20h56 e atualizado em 02/06/13 22h46
Por Vladimir Platonow Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Felipão - Felipe Scolari
Felipão, técnico da seleção brasileira (Rafael Ribeiro / CBF)

Rio de Janeiro – O empate com a Inglaterra neste domingo (2) deixou satisfeito o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, que pretende fazer poucas modificações na equipe para os próximos jogos. Ele destacou que gostou do que viu no primeiro tempo, mas criticou o desempenho do time na segunda etapa. “No primeiro tempo nós tivemos uma colocação em campo excelente. No segundo, tivemos uma colocação que eu não quero e não gosto. Ficou uma equipe muito aberta, dando boa disponibilidade aos adversários para dominar, jogar e fazer os gols”, disse, durante coletiva de imprensa, após a partida em que empatou em 2x2 com a Inglaterra.

Em jogo teste para a Copa das Confederações, Brasil empara com Inglaterra em 2 x 2

Confira tabela e classificação da Série C do campeonato brasileiro

Saiba a posição do seu time na Série A do Brasileirão e os jogos do primeiro turno

Segundo ele, a equipe que enfrentará a França, em amistoso no próximo domingo (9), em Porto Alegre, será basicamente a mesma que jogou contra os ingleses, apenas poupando jogadores que estão muito cansados ou com problemas de lesão. “A equipe que deverá iniciar o jogo em Porto Alegre será 90% esta que começou ou jogo de hoje ou até 100%, dependendo dos treinamentos.”
Felipão elogiou o novo Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, que passou por uma reforma de quase R$ 1 bilhão. “Na área técnica, que inclui campo, vestiários e tudo o mais, espetacular. Muito bom mesmo. Ótimo para se jogar futebol. O entorno eu não posso opinar, porque não participei, não vi, não tem como emitir alguma opinião.”

O técnico também demonstrou satisfação com o comportamento da torcida. “A presença do público foi espetacular. Naturalmente esperavam que a equipe vencesse, queriam gols, vitória, mas nós sabemos o quanto é difícil enfrentar uma Inglaterra que tem jogadores com grande experiência e que está formada. Nós fomos fazer um treino para montar nossa equipe no sábado. A partir de agora, a evolução vai acontecer no decorrer dos treinos e dos jogos.”

O vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, também fez um balanço positivo do Maracanã e disse acreditar que o novo concessionário deverá desenvolver uma política de ingressos populares para o estádio, a fim de manter um bom público nos jogos futuros. “Tenho certeza que o povo vai poder assistir [aos jogos], que a concessionária vai ter ingressos populares, para ter o estádio cheio. Ninguém vai botar preços absurdos. Tenho certeza de que o Maracanã vai continuar a ser o estádio no mundo com a maior taxa de ocupação, com mais de 120 eventos por ano. É claro que existe hoje uma qualidade e o esporte demanda que os clubes tenham uma boa arrecadação. Todos reclamavam que os campos no Brasil eram muito ruins e agora a gente tem 12 arenas extraordinárias no país”, disse Pezão, em entrevista á imprensa após a partida.

 

Edição: Aécio Amado

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário