one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jogadores titulares foram poupados após jogo de abertura da Copa das Confederações e apenas fizeram leve corrida ao redor do gramado.

Imagem:

Compartilhar:

Titulares da Seleção são poupados e reservas realizam coletivo em campo reduzido

Criado em 16/06/13 12h46 e atualizado em 16/06/13 13h14
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

Treinamento da Seleção Brasileira 16/06/2013
Reservas da Seleção Brasileira participaram de coletivo com campo reduzido. (foto: Léo Rodrigues / EBC)

A Seleção Brasileira realizou, na manhã deste domingo (16), seu último treino na cidade de Brasília (DF). Na Academia do Corpo de Bombeiros, o técnico Felipão priorizou o trabalho com o time reserva. Os jogadores titulares foram poupados em função da partida de ontem (15), quando o Brasil goleou o Japão por 3 a 0 na abertura da Copa das Confederações. O grupo principal apenas fizeram uma leve caminhada ao redor do gramado.

Já os reservas realizar uma atividade física mais intensa e, na sequência, participaram de um coletivo com campo reduzido que terminou com o placar de 4 a 4. Uma equipe jogou com Diego Cavalieri, Dante, Jean, Bernard, Jadson e Jô e a outra atuou com Jefferson, Réver, Filipe Luís, Fernando, Hernanes e Lucas.

- Assista vídeo com parte do treinamento:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Os oito gols foram assinalados por Jadson, Hernanes (2), Dante, Fernando, Bernard, Jô e Lucas. Cada equipe também finalizou uma vez na trave.

Hoje, às 15h, a Seleção embarca para Fortaleza, (CE), onde enfrentará o México na próxima quarta-feira (19).

Troféus

Antes do treinamento, o Corpo de Bombeiros realizou uma homenagem à Seleção. Foi entregue um pequeno troféu ao capitão Thiago Silva e outro ao lateral Marcelo, cujo pai já foi bombeiro.

Frustração

Cerca de 50 torcedores aguardavam do lado de fora da Academia do Corpo de Bombeiros na expectativa de serem liberados para assistir uma parte do treinamento. Entretanto, a entrada no local não foi permitida.

Em sua passagem por Brasília, a Seleção Brasileira não realizou nenhum treino com os portões abertos. "Fica um sentimento de revolta, porque há várias famílias aqui esperando por esta oportunidade. O jogo aqui já passou e não há nada para eles esconderem", disse enfermeira Dayane de Oliveira.

- Confira entrevista da torcedora:

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário