one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Renato Abreu marcou o primeiro gol do Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Flamengo e Coritiba pelo Portal EBC

Criado em 05/07/13 23h20 e atualizado em 06/07/13 20h28
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Na volta do Campeonato Brasileiro após o fim da Copa das Confederações, a cidade de Brasília recebe mais um confronto. Flamengo e Coritiba se enfrentam no estádio Mané Garrincha neste sábado às 18h30. A Nacional AM Rio transmite a partida a partir das 18 horas. Você pode ouvir a transmissão clicando no player abaixo.

Depois da contratação do técnico Mano Menezes durante o recesso para a Copa das Confederações, o Flamengo treinou muito e disputou um amistoso contra o São Paulo. Na partida, o time venceu por 1 a 0. Apesar do otimismo adquirido com a chegada do novo técnico, o Flamengo ainda precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro. O time está apenas na 14ª colocação.

O técnico Mano Menezes deverá escalar a equipe com Felipe, Léo Moura, Marcos González, Wallace e João Paulo; Víctor Cáceres, Elias, Paulinho e Gabriel; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.

Mas a tarefa do Flamengo não será fácil na capital federal. Atual líder da competição, o Coritiba quer manter a ponta na competição. Liderado pelo craque Alex, o coxa é único invicto da competição.

O técnico Marquinhos Santos deve escalar o time com Vanderlei, Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo Goiano; Júnior Urso, Gil, Robinho, Bottinelli e Alex; Deivid.

No histórico do confronto, o Flamengo leva vantagem. O rubro-negro carioca venceu 16 jogos, o Coritiba venceu 13 e oito partidas acabaram empatadas. No último jogo entre os dois times, o Coritiba ganhou por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário