one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Arte de Fluminense x Cruzeiro

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Fluminense e Cruzeiro ao vivo pela Rádio Nacional

Criado em 31/07/13 17h32 e atualizado em 31/07/13 21h29
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

Confira como foi Fluminense 1 x 0 Cruzeiro

O Maracanã recebe nesta quarta (31), às 19h30, um duelo de dois grandes clubes que vivem situações distintas no Brasileirão. Enquanto o Cruzeiro é líder da competição, o Fluminense, campeão no ano passado, amarga cinco derrotas seguidas.

- Veja a classificação do Brasileirão

A partida será transmitida pela Nacional AM Rio. No rádio, a cobertura poderá ser sintonizada no 1.130KHz a partir das 20h, quando termina o noticiário radiofônico estatal A Voz do Brasil. Mas aqui no Portal EBC, a transmissão começa mais cedo, às 19h, bastando clicar no player abaixo:

Bom e mau momento

O Fluminense está na zona de rebaixamento e não somou pontos nas últimas cinco vezes em que entrou em campo. Para tentar balançar o elenco, a diretoria mudou o comando técnico. Abel Braga foi demitido e, em seu lugar, chegou Vanderlei Luxemburgo, que fará sua estreia na partida desta noite.

Do outro lado do campo, estará uma equipe que vive uma situação oposto, na outra ponta da tabela. O Cruzeiro é líder e vem de uma goleada sobre o rival, embora o Atlético-MG tenha utilizado uma equipe de reservas e recém-promovidos da base. O clube traz também a marca de melhor ataque da competição, com 22 gols em 9 jogos.

Para dificultar a vida do Fluminense, o clube terá alguns desfalques, enquanto os mineiros irão para o campo com a mesma equipe que venceu a última partida. Bruno e Wellington Silva estão lesionados, o que cria problemas para a escalação da lateral direita do tricolor carioca. Rhayner também é ausência confirmada. Por outro lado, Fred e Digão voltam após cumprirem suspensão.

O Cruzeiro joga com Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo. Já o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar o Fluminense da seguinte forma: Diego Cavalieri, Jean, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wagner; Rafael Sobis e Fred.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário