one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Marcelo Moreno, do Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ASA e Flamengo ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 10/07/13 19h10 e atualizado em 10/07/13 23h45
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi ASA 0 x 2 Flamengo

Nesta quarta-feira (10), ASA e Flamengo começam a disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo entre os dois times começa às 21h50 e será disputada no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. A Nacional AM Rio transmite a partida a partir das 21h05. Você pode escutar o confronto clicando no player abaixo.

Após empatar no fim de semana contra o Coritiba, o Flamengo vai para a partida buscando abrir boa vantagem para poder jogar com tranquilidade o jogo de volta (que acontece no dia 17, em Brasília) e poder focar no Brasileirão (onde está na zona de rebaixamento).

Para a partida, o técnico Mano Menezes sacou o meia Carlos Eduardo do time. Contratado para ser o craque do Flamengo, o jogador ainda não mostrou bom futebol. Com isso, a escalação deve ser com Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Adryan e Gabriel; Paulinho e Moreno.

O ASA também não atravessa um bom momento no Brasileirão, só que da Série B. O time de Arapiraca está na 16ª posição no campeonato (quase na zona de rebaixamento). No último jogo, o time perdeu em casa a líder Chapecoense. O técnico Ricardo Silva deve escalar o time com Gilson, Osmar, Fabiano, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Rudiero, Jorginho, Reinaldo e Didira; Wanderson e Léo Gamalho.

Os times já se enfrentaram duas vezes, justamente pela Copa do Brasil. Foi em 2006. No jogo de ida, 1 a 1. Na partida de volta, o Flamengo venceu o jogo por 2 a 1.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário