one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Acompanhe Bahia e Flamengo ao vivo pelo Portal EBC

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Bahia e Flamengo ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 31/07/13 18h51 e atualizado em 31/07/13 23h47
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Bahia 3 x 0 Flamengo 

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira às 21h50 na Arena Fonte Nova (em Salvador). A Nacional AM Rio transmite o jogo a partir das 21h05. Você pode escutá-lo clicando no player abaixo.

Apesar de ter realizado boas partidas nas últimas rodadas, o Flamengo ainda está na parte de baixo da tabela. Com apenas 10 pontos, o time treinado por Mano Menezes ocupa a 15ª posição e está próximo a zona de rebaixamento do Brasileirão.

A equipe está sem desfalques para o jogo contra o Bahia. A provável escalação do mengão para a partida será com Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, Paulinho e Gabriel; Cadu e Marcelo Moreno.

Já o Bahia surpreende com uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro. Depois de ser derrotado de forma vexatória no Campeonato Baiano, o time treinado por Cristóvão Borges realiza ótima campanha na competição nacional.

O time está na quinta posição no campeonato e vem de vitória por 2 a 1 sobre o Goiás. Borges deve escalar o time com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Hélder e Marquinhos; Anderson Talisca e Fernandão.

O Flamengo leva vantagem no confronto direto contra o tricolor baiano. O mengão ganhou 12 partidas, o Bahia ganhou 10 e 10 jogos terminaram empatados. No último confronto, os dois times empataram por 0 a 0 no estádio Engenhão pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário